segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pessoas

As pessoas são uma cena que a mim não me assiste... Porquê? Eu passo a explicar.
Existem vários grupos de pessoas: as pessoas que eu não conheço, as pessoas que eu conheço de vista, as pessoas que eu conheço pouco, as pessoas com quem me dou bem e as pessoas importantes que parece que conheço desde sempre. Estes grupos são rotativos e as pessoas vão passando por eles. Mas só deveria existir um sentido. Só devia rodar no sentido positivo. Nunca uma pessoa que parece que sempre conheci deveria passar a total desconhecido. Mas isto acontece, apesar de me tentar convencer do contrário durante toda a minha vida. Desde sempre que as pessoas me desiludem. E são sempre aquelas pessoas que eu achei que nunca o iriam fazer. As pessoas que para nós são consideradas de importantes são as que nos desiludem e as que acabam por nos magoar mais. Tudo muda e não temos ninguém a quem nos agarrar.
E com isto, tenho de me convencer que as pessoas são todas iguais.
Ninguém é permanente na vida..

Sem comentários:

Enviar um comentário