quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

RAM ineficaz

Então não é que outro dia surgiu-me uma ideia brilhante para um novo texto para deixar aqui. Juro que era fenomenal. Comecei logo a criar uma linha de pensamento com diferentes direcções e conceitos associados. Era mesmo brilhante, cómico, interessante. Mas entretanto não a apontei e esqueceu-me... Estava a conduzir e não me foi possível apontar a epifania que tive. Uma pena.

Agora perdeu-se para todo o sempre porque a minha memória não é grande coisa. O Sr alemão já cá mora, provavelmente. E se não mora, está-se a preparar para lugar o espaço. É um T3 bastante espaçoso, eu percebo. Hoje em dia está difícil encontrar um espaço assim a um preço acessível e este c#%&"o vai consegui-lo à borla. Há gente com sorte. Este imóvel traz é alguma bagagem que até interessante, mas ouvi dizer que ele é bom a livrar-se dessas coisas. Com certeza dará bem conta do recado. À confiança.

Sem comentários:

Enviar um comentário