quarta-feira, 26 de maio de 2010

Coisas de criança

Há pessoas que discutem por tudo e por nada.
Qualquer coisita e o mundo vai abaixo! Cai o Carmo e a Trindade!
Qualquer desculpazita serve para iniciar um debate!
Ainda noutro dia me aconteceu:
"-Olha, já sabes da novidade?
-Sim, o X já me tinha dito.
-Oh X! disseste-me que não tinhas dito!
-Eu disse-te que lhe contei.
-Tu disseste-me que não!
-Disse-te que sim.
-Disseste que não!
..."
Pronto... já está.. Nasceu a confusão... e Depois ficam amuados um com o outro e fica o amuo no ar! que agradável.

Mas afinal qual era a ideia? Não era eu ficar a saber a novidade? Pronto, eu já sabia. Queriam ser os dois os primeiros a dar-ma, era? Eu posso fingir-me surpresa das duas vezes. Não sou lá grande actriz, mas se vos faz feliz.
Criancices...

Sem comentários:

Enviar um comentário