domingo, 30 de maio de 2010

Oi! O que é que aconteceu?

Ás vezes quando acordo, parece que estou noutra dimensão.
"-Opá! Onde é que eu estou?! Este não é o meu mundo!" - é o que digo quando acordo num desses dias.
De repente parece que entro num episódio do stargate! Aquele em que eles atravessam um espelho e "olá dimensão paralela!" [eu sempre quis aparecer na televisão (ou não), mas podiam avisar quando é que ia acontecer)
Uma dimensão que tem o mesmo ambiente e as mesmas personagens e uma história completamente diferente. Nunca vos aconteceu?
A mim é tipo, frequente. Acontece-me quando seres que me rodeiam têm atitudes, como é que eu hei-de dizer... estúpidas, vá. Em vez de irem por um caminho directo, vão dar uma ganda volta para chegar ao mesmo fim. Parece que está tudo trocado!
Nestes dias, ou estás numa dimensão paralela ou a única coisa que consegues pensar é: "-Onde é que estão as câmaras? Isto deve ser para os apanhados!"

Sem comentários:

Enviar um comentário