domingo, 26 de fevereiro de 2012

Intervalos

Estava agora a ver televisão nesta noite de domingo e, no meio de tantos anúncios e cenas que dão nos intervalos dos programas, depois de dar um bocadinho de tempo a alguns deles, reparei que há alguma publicidade mesmo ridícula.
Mas este texto dedica-se especialmente àqueles anúncios que misturam pessoas famosas com seres ditos "normais", em especial um que acabo de ver sobre iogurte.
É que eu quando estou às compras num supermercado e me deparo com um famoso vou logo meter conversa com ele! Logo logo!
Perguntar-lhe "-Olha a JP! Compras ACTIV..?", sempre. E interrogá-lo sobre as suas compras é apenas uma forma de meter conversa. Depois disso a conversa surge naturalmente! Tenho um tête-a-tête com ele, saber das novidades, marcar um cafézinho ou um jantar talvez.
Parece-me super normal. Nada surreal, mesmo.
Nada.




Sem comentários:

Enviar um comentário