sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MOTHER OF GOD

E aquelas pessoas que acham que um blog é tipo um diário?
Acho que se esquecem que isto é tipo aberto para todo o mundo.
Partilhar a vida com uma data de desconhecidos é mesmo o meu sonho!
É que uma coisa é escrever cenas um bocado pó abstracto, que até dá para perceber que algo não está bem ou assim, outra coisa é partilhar acontecimentos específicos da vida pessoal com uma data de seres que não faço a mínima quem são!
Eu conheço bloggers assim. O post até nem diz nada de mais, mas depois vamos a ver os comentários e ficamos a saber o resto!
"-A minha vida vai muito mal!" - blogger
"-Então o que é que se passa?" - pessoa que comenta
"-A X está no Y em Z..." - blogger (pronto já disse tudo, mas a seguir é que vem a melhor parte!)
"-Ah... Deixa lá! Vai correr tudo bem, vais ver!" - pessoa que comenta
"-Eu conheço-te?" - blogger
"-Não, sou apenas um seguidor assíduo do teu blog!" - pessoa que comenta
"-Ah, ok! =)" - blogger
Fico muito mais descansada! Vou então continuar a partilhar tudo com uma pessoa desconhecida com um nome fictício que é seguidora assídua do meu blogue, onde eu publico toda a minha vida para quem quiser saber!
É isso mesmo!!

Para além de que:

1 comentário: