quinta-feira, 22 de abril de 2010

episódio: O Bombeiro

Bem.
Estava eu ontem nas urgências do hospital de Cascais (numa tentativa de descoberta do motivo da dor que me afecta o dedo anelar da mão esquerda) quando de repende me surge uma visão. Um Bombeiro! Lindo de morrer! Giro, giro, giro!
A sério, sério.
Tinha ar de ser boa pessoa, humilde. Muito sério, algo tímido e simples. Com 20 e poucos anos.
Com um olhos azuis, azuis. Com barba de 1/2 dias. O rosto com óptimas proporções. E umas mãos bonitas. Para além de que é bombeiro! Perfeito!
Entretanto, abandonei o local para ir para a ortopedia para ficar mais 4/5 horas à espera para ser atendida.
Sem visões e nos intervalos de patetice, fui magicando uma forma para voltar a ver O Bombeiro giro, apesar de ter reparado no anel que estava no dedo anelar da mão direita (o que pode ser sinal de compromisso.. mas também pode ser nada!).
Para chamar uma ambulância, lembrei-me de partir uma perna (demasiado doloroso), comprimidos (visto que ele estava lá por uma rapariga na mesma situação), embebedar-me (não estaria em condições de reparar nos bombeiros que me iriam socorrer)...
Mas, em qualquer um destes iria sempre correr o risco de não ser aquele Bombeiro a socorrer-me...
Depois de pensar e repensar em possíveis planos e teorias, acabei por chegar a uma conclusão (possivelmente) mais eficaz: um dia vou ser bombeira voluntária em Cascais/Albarraque!

Até lá, espero. Um dia hei-de voltar a ter a visão de perfeição. Hei-de voltar a ver O Bombeiro. Quem sabe?

2 comentários:

  1. Bombeiros!!! Uuuhh, era uma boa ideia vir a ser bombeira, é pena ter asma.

    Aaah, vi isto hoje e lembrei-me de ti: http://www.youtube.com/watch?v=O9qWKqAhTyg

    Bjinhos
    PS: prox post do meu blog não me posso esquecer de fazer publicidade para ti xD

    ResponderEliminar
  2. Hmm, tenho que te contar uma cena semelhante, mas acerca de um ciclista. Queres ver que é desta que tenho de aprender a andar de bicicleta?? xP
    Beijinhos

    ResponderEliminar