segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fé(ria)sta!

Agora que estamos mais ou menos de volta de uma festividade (mais menos do que mais), há aqui uma dúvida existencial que me ocorreu agora: aquelas personagens das épocas festivas também festejam as épocas festivas dos outros?
Ok, se calhar fui um bocado confusa.. mas o que eu queria mesmo dizer era se o coelhinho da Páscoa festeja o Natal e se o Pai Natal come ovinhos de chocolate por altura da Páscoa?
O coelho também escreve uma carta ao Pai Natal, a dizer o que quer receber?
"Querido Pai Natal, este ano quero receber muitos ovos de chocolate e amêndoas para na Páscoa ter menos despesa." (Sim, porque não me venham cá dizer que é o coelho que os põe.)
Se calhar é por isso que o Pai Natal é tão gordo, farta-se de comer chocolate e amêndoas e ovos kinder para receber os brindes.


Eu sei que isto de Pai Natal e Coelhinho da Páscoa são invenções de pessoas que não têm nada de mais interessante para fazer (soa-me a algo em comum), mas já que inventam coisas tão parvas, ao menos que inventem tudo!
Deixam sempre pontas soltas...
Esclareçam-me lá, sff

1 comentário:

  1. Man especatacular! Nunca me tinha lembrado disso?? Incrivel Man

    Vai mas é cagar pah

    ResponderEliminar